1º FÓRUM DE PESQUISADORES DE ENTIDADES DO TERCEIRO SETOR - FPETS

ANTECEDENTES

A realização do 1st International Conference of the Third Sector em junho de 2019 na Universidade de Brasília representou um importante marco para a discussão sobre as Organizações da Sociedade Civil (OSCs), também conhecidas como entidades do terceiro setor, no âmbito da academia e entre profissionais.

O sucesso da 1st International Conference of the Third Sector foi tão grande que a segunda edição da Conferência será realizada no Chile no ano de 2020. Objetivando manter esse espaço de discussão no Brasil e colaborar para a elaboração de working papers que poderão ser enviados para o 2st International Conference of the Third Sector e futuras conferências, estamos propondo a realização do 1º Fórum de Pesquisadores de Entidades do Terceiro Setor – FPETS.

INSCRIÇÕES

Todos os que tiverem proposta de pesquisa aceita deverão confirmar inscrição. Um autor/coautor só poderá enviar até duas propostas. As propostas de pesquisa deverão ser enviadas para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

TAXA DE INSCRIÇÃO

Não será cobrada taxa de inscrição. Solicita-se que cada autor/coautor contribua com uma doação de R$ 150,00 para o Laboratório de Pesquisa e Extensão do Terceiro Setor – LPETS da Universidade de Brasília. Clique Aqui para acessar o link para doação:

- MAIS INFORMAÇÕES - CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL

Para informações adicionais,  visitar nossa website:

Comissão Organizadora do 1st ICTS

Sala BT2 58/8, FACE/UnB, Campus Darcy Ribeiro – Brasília/DF – Brasil

Cronograma para submissão de working papers - FPETS

Etapa

Prazo para submissão da proposta de pesquisa

Até 02/04/2020