O Projeto de Extensão Balcão Universitário, do Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais da Universidade de Brasília, em parceira com a Receita Federal, via projeto Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), promoverá atendimentos presenciais e à distância para retirar dúvidas da comunidade em geral quanto ao processo de elaboração desta declaração.

No 2º período de 2019 (2019/2), os atendimentos serão realizados presencialmente às sextas-feiras , das 8h às 11h, na sala 06/38, Bloco D, Prédio da FACE.

Clique Aqui para acessar as atividades desempenhadas pelo NAF

Projeto Balcão Fiscal - Edital 01/2019 - Resultado - Clique Aqui

As informações sobre o Projeto podem ser acompanhadas no Facebook (/balcãofiscal) e no Instragram (@balcaofiscal).

Convidamos todos a participarem e também divulgarem esta atividade.