Admissão PDF Imprimir E-mail

Aluno Especial

Para participar como aluno especial do mestrado e doutorado, é necessário verificar a disponibilidade de vagas no semestre e entregar na Secretaria Regional da disciplina de interesse o Formulário de Solicitação de Aluno Especial devidamente preenchido e assinado e o comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 35,00, a ser depositado na Conta Única do Tesouro (para informações sobre a conta, clique aqui). prazo para inscrição de aluno especial deste primeiro semestre de 2015 será de 11 a 16 de março de 2015. Para inscrições postais, informamos que somente serão aceitas inscrições recebidas na secretaria até o dia 16 de março de 2015; solicitações fora de prazo serão desconsideradas e não serão reembolsadas.

No ato de inscrição, o candidato deverá entregar uma cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Título de Eleitor com comprovantes das últimas votações, Diploma, Histórico Escolar, Currículo Lattes e Comprovante de Quitação de Obrigações Militares (no caso dos homens).

Após análise por parte dos professores das disciplinas e divulgação do resultado das solicitações, disponível a partir do dia 18 de março de 2015, o solicitante terá até o dia 20 de março para entregar o comprovante original de pagamento de créditos por disciplina (o aluno deverá pagar o valor de R$ 50,00 por crédito da disciplina solicitada, ou seja, se a disciplina tiver 3 créditos, o solicitante deverá efetuar o pagamento de R$ 150,00) na mesma conta da solicitação de matrícula.

Para maiores informações sobre o regulamento de ingresso, consulte as normas de admissão de alunos especiais.

Oferta de vagas para aluno especial – 1º Semestre de 2015

- Disciplina: Contabilidade Societária Avançada (código 380563, turma A), Professor Jomar Miranda – Mestrado

Vagas: 2 (duas)

- Disciplina: Teoria da Contabilidade (código 380008, turma A) – Prof. César Tibúrcio – Mestrado

Vaga: 1 (uma)

- Disciplina: Tópicos Contemporâneos em Contabilidade Pública (s/código, turma A) – Prof.ª Diana Vaz – Mestrado

Vagas: 2 (duas)

ATENÇÃO: FAVOR CONFERIR O CALENDÁRIO DO PROGRAMA PARA O PERÍODO LETIVO.

RESULTADO - ALUNO ESPECIAL - 2015/1

Selecionados

Carla Regina Klein

Tópicos Contemporâneos em Contabilidade Pública (310115)

Diego Rodrigo Lopes Batista Rocha

Tópicos Contemporâneos em Contabilidade Pública (310115)

José Célio Gonçalves de Sousa

Contabilidade Societária Avançada (380563)

Leandro Dias Guia

Contabilidade Societária Avançada (380563)

Vinícius Alves dos Santos Pereira

Teoria da Contabilidade (380008)

O selecionado terá até o dia 20 de março para entregar, na secretaria do PPGCont, o comprovante original de pagamento de créditos por disciplina, devendo pagar o valor de R$ 50,00 por crédito da disciplina solicitada, ou seja, se a disciplina tiver 3 créditos, deverá efetuar o pagamento de R$ 150,00 na mesma conta da solicitação de inscrição.

Processo Seletivo 2013

Edital de Seleção para o primeiro período letivo de 2014

PROVA ORAL

Informamos que os resultados da prova oral serão disponibilizados a partir das 17 horas. Favor aguardar a divulgação.

Prova escrita - Resultado

Doutorado - UnB/UFRN/UPFB

Mestrado - UnB e Núcleo Nordeste (UFRN e UFPB)

Prova escrita - Caderno de questões e Gabarito das questões objetivas - Mestrado/Doutorado

Homologação das inscrições

Núcleo Brasília - UnB

Núcleo Nordeste - UFPB / UFRN

Itens 4.2.1 e 5.1.1 - Locais de realização da PROVA ESCRITA

Data: 27/09/2013 - Horário: de 08h00 às 12h00 (horário oficial de Brasília/DF)

Prova Escrita - A prova terá duração máxima de 4 horas e será realizada nos seguintes endereços:

UnB – Sala A1-04, 1º andar, Prédio da Faculdade de Direito da Universidade de Brasília (FD/UnB), Campus Universitário Darcy Ribeiro – Asa Norte, Brasília/DF (Referência: ao lado do Prédio da FACE)

UFPB – Bloco da Pós-graduação, Centro de Ciências Sociais e Aplicadas (CCSA), Campus I – Jardim Cidade Universitária, João Pessoa/PB

UFRN – Sala A1, Setor de aulas V, Bloco A, Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Departamento de Ciências Contábeis, Campus Universitário – Lagoa Nova, Natal/RN

Processo Seletivo - Edital 1/2012

Edital para os Cursos de Mestrado Acadêmico (Núcleo Brasília e Núcleo Nordeste) e Doutorado (para o primeiro período letivo de 2013)

Atenção!

Em virtude da greve dos Correios, solicitamos aos candidatos que pretendiam utilizar a via postal para inscrição na seleção ao mestrado ou doutorado em ciências contábeis (item 3.2 do Edital 1/2012) para adotarem os seguintes procedimentos:

1) Remeter por e-mail, à Secretaria Geral do Programa, até o prazo de encerramento das inscrições, cópia escaneada da ficha de inscrição (item 3.5.1 do Edital);

2) Utilizar outro serviço de encomenda expressa por via aérea alternativo aos Correios (Fedex, DHL, etc) e remeter, com data de postagem não posterior ao último dia de inscrição, o restante da documentação de que trata o item 3.5 do Edital.

Atenciosamente,

Prof. Ivan Ricardo Gartner

Coordenador-Geral do PPGCC (UnB, UFPB e UFRN)

Resultado Final