Organizacional PDF Imprimir E-mail

Administrativo: Nhaiara de Jesus Araújo Nascimento Lopes

Administrativo: Thiago Gabriel Barbosa Ribeiro Cecílio Daher

Estagiário: Paulo Victor

ESPECIALIZAÇÃO (pós-graduação lato sensu)

Telefones: 3107-0795/3107-0796

COORDENAÇÃO DE PÓS-GRADUAÇÃO (Mestrado e Doutorado)

PPGCont <http://www.ppgcont.unb.br>

Coordenador do Programa
Prof. Dr. César Augusto Tibúrcio Silva

PPGCC (Programa Multi - <http://cca.unb.br/index.php?option=com_content&;;view=article&id=60&Itemid=85>

Coordenador-geral do Programa

Prof. Dr. Jorge Katsumi Niyama