Extensão PDF Imprimir E-mail

Projeto de Extensão - Balcão Fiscal

Clique aqui para acessar o edital

Conferência Sulamericana de Contabilidade Ambiental - CSCA

Clique na imagem para acessar mais informações.

cartaz csca

CHAMADA PARA PROJETO – Primeira chamada

- Atividade 1 PI: MEY01G19B3N Atendendo o que determina a Cartilha de Execução de Despesa da UnB, que orienta na forma de cumprimento dos processos internos da universidade com relação ao Pagamento de Pessoa Física, define que seja definido um processo de seleção para o desembolso de auxílio financeiro a estudantes; O processo de seleção será baseado no desenvolvimento de atividades contempladas pelos recursos definido anteriormente no PI: MEY01G19B3N. Estudantes: Serão selecionados estudantes que atendam os seguintes pré-requisitos: Estudante de graduação de Bacharelado nas áreas de Contabilidade, Economia, Administração, Gestão Pública, Computação, Comunicação social (Comunicação organizacional , relações públicas) e outras correlatas. Perfil 1 – Conhecimento médio ou avançado nas disciplinas do curso de ciências Contábeis, sendo necessário que esteja cursando o sexto período ou posterior do curso e tenha domínio do pacote Office da Microsoft.

Forma de avaliação:

Fase 1 - Envio de e-mail com o currículo lattes em anexo e dados pessoais (Nome, Endereço, Telefone, email, nome Skype, curso de graduação, e relato de experiência relacionada ao perfil exigido) para o e-mail  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.  ;

Fase 2 - Entrevista presencial ou por Skype de caráter eliminatória); Valor baseado na remuneração definida para Bolsa de Estudo de Apoio Técnico à a extensão e a pesquisa onde são esperados profissionais que possuam experiência e conhecimentos técnicos necessários para a execução das atividades de extensão do projeto, com um nível de complexidade de acordo com as aptidões e conhecimentos requeridos. O pagamento será feito em conta corrente ou em agência do Banco do Brasil, o mês seguinte as atividades desenvolvidas. Horas de dedicação ao projeto: Baseadas em atividades semanais planejadas, executadas e finalizadas, sendo presenciais. Pagamento: mensal Comprovação das horas baseadas nas tarefas definidas a cada semana a ser entregue ao projeto.

Vagas: 02 (duas) vagas que podem seu ocupadas por estudantes de instituições públicas e privadas brasileiras ao longo do projeto. Poderão ser aprovados alunos em CADASTRO DE RESERVA para serem chamados ao longo do decorrer do projeto.

DADOS GERAIS:

Data de inscrição e divulgação: 29/05 a 30/06/2017 Data de entrevista: 31/03/2017. Os inscritos selecionados deverão entregar os documentos exigidos, termos de confidencialidades e outras relacionados a propriedade intelectual. Divulgação: Informação na página do Departamento de ciências Contábeis, solicitação de divulgação pelo Centro acadêmico e mural da FACE/UnB, divulgação junto a Empresa Junior de Contabilidade. Caso não haja inscrito, a seleção será novamente lançada como novos prazos.

RESULTADO DA CHAMADA - Atividades especiais 2017 - Laboratório Contábil Empresarial (Renovação)

Atividades especiais 2017 - Laboratório Contábil Empresarial (Renovação)- Atividade 1 PI: MEY01G19B3N Programa de Extensão - Educação Fiscal, Controle Social e Gestão de Custos Projetos Laboratório Contábil do Cursos de Ciências Contábeis; Balcão Universitário e Transparência e gestão de custos (SICGESP e RECASP) Recursos: Atividades especiais 2017 - Laboratório Contábil Empresarial (Renovação) - Atividade 1 PI: MEY01G19B3N

Seleção: Valor baseado na remuneração definida para Bolsa de Estudo de Apoio Técnico à a extensão e a pesquisa onde são esperados profissionais que possuam experiência e conhecimentos técnicos necessários para a execução das atividades de extensão do projeto, com um nível de complexidade de acordo com as aptidões e conhecimentos requeridos.

Resultado: Solicitaram a inscrição as alunas Alinie Rocha Mendes, CPF 853.063.711-91 e Juliana Alves Oliveira, CPF 040.665.301-17. As alunas cumpriram os requisitos exigidos, tendo como resultado da chamada o seguinte:

1- Alinie Rocha Mendes - Selecionada

2- Juliana Alves Oliveira- Selecionada