O que é?
  O processo de concessão de créditos em língua estrangeira se caracteriza pelo reconhecimento de estudos realizados em cursos de língua estrangeira, mediante equivalência entre declarações ou diplomas obtidos no Brasil ou no exterior e disciplinas oferecidas pelo Departamento de Línguas Estrangeiras e Tradução do Instituto de Letras da UnB (LET/IL-UnB).

Quem pode solicitar?
  Podem solicitar alunos de graduação regularmente registrados em qualquer um dos campi da Universidade de Brasília. O(A) aluno(a) deverá estar ativo no semestre para solicitar a concessão de créditos e poderá solicitar a concessão mais de uma vez durante seu curso, porém não receberá os créditos em duplicidade pelas mesmas disciplinas previamente concedidas ou cursadas.

Como solicitar:

• Para solicitar a concessão de créditos, o(a) aluno(a) deverá anexar ao processo as declarações ou os diplomas de cursos ou certificados de proficiência em língua estrangeira, dentro do prazo de validade (quando for o caso).
  • Veja o passo a passo de como realizar a solicitação.